Ronaldinho Gaúcho aluga casa no Rio de Janeiro durante a Copa do Mundo

Meia disponibilizou mansão para aluguel durante Mundial no Brasil

iG Minas Gerais | Lohanna Lima |

Ronaldinho Gaúcho alugará sua casa no Rio de Janeiro durante o Mundial
Reprodução/Airbnb
Ronaldinho Gaúcho alugará sua casa no Rio de Janeiro durante o Mundial

Acompanhar a Copa do Mundo no Brasil é o sonho de muitos fãs de futebol. Imagine só poder se hospedar na casa de um dos grandes nomes do futebol mundial durante o evento? Parece algo impossível, mas não é. O meia Ronaldinho Gaúcho vai alugar sua casa no Rio de Janeiro pelo valor de R$ 34.148,00 por dia.

A casa do camisa 10 do Atlético possui cinco quartos, seis banheiros, além de uma área de lazer, que inclui sauna, piscina com hidromassagem, churrasqueira, home theater, varanda com cozinha gourmet, adega, geladeira especial para cerveja, lareira, sala zen para massagem ou yoga, garagem para três carros, e um palco exclusivo para o pagode.

A casa estará disponível apenas durante a primeira quinzena de julho. Assim, quem optar por passar esse tempo na casa de R10 terá que desembolsar o valor de R$512.220,00. Mas não basta ter dinheiro. O hóspede precisa ter perfil completo e identidade verificada no site responsável pelo aluguel da casa. E, claro, respeitar algumas regras básicas como a de não incomodar os vizinhos e respeitar o silêncio, principalmente nos horários de 22h às 8h, como é informado no quadro de regras da casa.

A casa está localizada em condomínio fechado, Avenida das Américas - Recreio dos Bandeirantes, no  Rio de Janeiro. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave