Mais ingressos para a Copa

Fifa disponibilizará um novo lote de bilhetes a partir de 1º de junho

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Para quem não teve oportunidade de adquirir bilhetes da Copa do Mundo de 2014, ainda há esperanças.  Segundo o diretor de Marketing da Fifa, Thierry Weil, a entidade deve colocar à venda em seu site oficial e nos postos de distribuição de entradas nas cidades-sede mais um lote de ingressos para a Copa, que começarão a ser a distribuídos a partir do dia 1º de junho.

O lote extra que será disponibilizado pela Fifa são de tíquetes que não foram colocados nos postos de venda por conta de atrasos na obras dos estádios.  Segundo Weil, haverão assentos disponíveis para os estádios de Curitiba, Cuiabá, Porto Alegre e São Paulo. "Quando tivermos os números exatos, vamos colocar à venda a contingência de segurança de bilhetes que ainda mantemos”, afirma o diretor.

Ainda segundo Weil, não é possível afirmar quantos ingressos serão postos à venda. A única certeza, por enquanto, é de que será um número considerável e haverá,  tíquetes para os jogos muito procurados, como os do Brasil.

Vendas

Segundo a entidade máxima do futebol, já foram vendidos mais de 2,75 mi de ingressos para a Copa do Mundo de 2014 e, desse montante, cerca de 570 mil já foram retirados.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave