Sem Souza, Cruzeiro divulga relacionados para enfrentar o Inter

Volante reclamou de ter entrado apenas no final do jogo contra o Sport e isso pode ter influenciado em sua ausência contra o Inter

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Souza é conhecido pela qualidade em finalizações de longa distância e bolas paradas
Washington Alves/VIPCOMM
Souza é conhecido pela qualidade em finalizações de longa distância e bolas paradas

O Cruzeiro divulgou os nomes dos 20 atletas relacionados para a partida deste domingo contra o Internacional e a ausência de um jogador chamou a atenção. O volante Souza foi preterido pelo técnico Marcelo Oliveira após mostrar insatisfação em entrar na partida contra o Sport apenas nos minutos finais para a equipe celeste ganhar tempo e garantir o resultado positivo.

“Em relação ao Souza são trinta e poucos jogadores e algum momento alguém não vai ficar satisfeito. Eu até estimulo isto. Ele não entrou por uma questão tática ou técnica, foi para ganhar alguns minutos mesmo. Você às vezes modifica o jogo com dois, três minutos. Expliquei para ele isto; se ficou satisfeito ou não eu faço... eu faço as coisas com a minha convicção”, comentou Marcelo Oliveira.

Com isto, o meio campo do Cruzeiro tende a ser mantido com Willian Farias fazendo a função de primeiro volante e Henrique com mais liberdade para chegar ao gol adversário, além de Everton Ribeiro e Ricardo Goulart com as responsabilidades de armar e atacar.

Confira os convocados para a partida em Caxias do Sul

Goleiros: Fábio e Rafael Laterais-direitos: Ceará e Mayke Zagueiros: Alex, Bruno Rodrigo e Léo Lateral-esquerdo: Egídio Volantes: Eurico, Henrique, Tinga e Willian Farias Meias: Everton Ribeiro, Júlio Baptista e Ricardo Goulart Atacantes: Borges, Dagoberto, Luan, Marcelo Moreno e Willian

Leia tudo sobre: cruzeiroraposasouzainternacional