Molico-Nestlé confirma renovação com a central Thaísa

Jogadora fará companhia a companheira de posição Adenízia e também à líbero Camila Brait, que já haviam prorrogado seu vínculo com time de Osasco

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

Dores no joelho pioraram nos últimos meses e deixarão Thaisa fora das quadras por tempo indeterminado
JOÃO PIRES-FOTOJUMP-DIVULGAÇÃO
Dores no joelho pioraram nos últimos meses e deixarão Thaisa fora das quadras por tempo indeterminado

O Molico-Nestlé continua sem perder tempo para acertar com suas principais jogadoras. Depois da renovação de contrato da central Adenízia e da líbero Camila Brait, o time de Osasco prorrogou o vínculo com a central Thaísa, que também serve a seleção brasileira há vários anos.

A jogadora recebeu boas propostas de fora do país, mas preferiu continuar no vitorioso projeto, que faz a equipe disputar por títulos nacionais e internacionas a cada temporada. O fato de continuar trabalhando com o técnico Luizomar de Moura também pesou para o acerto da meio-de-rede com o Molico, empresa que dá importante suporte em meio a chegadas e saídas de equipes a cada ano.

“Tive propostas de dois times do exterior, mas resolvi permanecer pela confiança que tenho no Luizomar e em sua comissão técnica e também por ter a segurança de um projeto sólido e sério como esse. O nosso patrocinador está sempre nos apoiando e a credibilidade é tamanha que nenhuma atleta tem medo que aconteça o mesmo problema que aconteceu com outros projetos que pararam de apoiar o voleibol e deixaram várias jogadoras desempregadas”, comenta Thaísa.

Thaísa terá uma importância ainda maior no elenco depois da saída de jogadoras como o oposto Sheilla e a levantadora Fabíola.

"Quero seguir trabalhando e ajudando o Luizomar, ainda mais com a saída da Sheilla que é uma jogadora muito difícil de ser substituída. Com a saída dela, o time precisa de uma jogadora experiente e resolvi continuar para assumir esse papel e fazer com que o time tenha mais uma boa temporada e conquiste mais títulos. Estou muito feliz por seguir perto da minha família e por continuar vestindo essa camisa. Escuto de vários torcedores que tenho a cara do Osasco e quero retribuir ainda mais esse carinho”, afirma.