Marcelo Oliveira descarta contratação de Marquinhos: 'Sem necessidade'

Técnico estrelado diz que elenco azul conta com peças de qualidade e não vê vantagem na contração do jogador

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Oferecido ao Cruzeiro, o meia-atacante Marquinhos, do Vitória, não tem o aval do técnico Marcelo Oliveira para integrar o elenco celeste. Pelo menos não neste momento. Quem garante isto é o próprio treinador.

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, Marcelo Oliveira foi questionado sobre a contratação de Marquinhos e a resposta foi direta, sem rodeios: não interessa no momento. O comandante celeste fez questão de exaltar o atual grupo do Cruzeiro e apontar que a diretoria nem sequer o procurou para falar sobre o atleta do Vitória.

“Não tem nada a respeito deste jogador, como técnico não teria interesse no momento neste atleta, temos outro na posição que podem fazer a função. O Alisson é ótimo jogador e tem tido poucas oportunidade”, disse Marcelo Oliveira.

“Em nenhum momento o Mattos (Alexandre, diretor de futebol) falou, não sei de onde surgiu, pois tem Dagoberto, Willian, Marlone, Alisson, não tem necessidade deste atleta no momento não”, completou.

Marquinhos também teria sido oferecido ao Atlético, Internacional e Vasco. O atleta de 25 anos é um dos destaques do Vitória nesta temporada, mas terá seu vínculo com o clube da Bahia finalizado durante a Copa do Mundo. Há ainda a possibilidade do jogador deixar o país.

Leia tudo sobre: cruzeiromarquinhosraposavitóriamarcelo oliveira