Homem 'pega' mulher do amigo e é morto a pauladas no Monte Azul, em BH

Segundo tio da vítima, homens bebiam no momento da discussão; suspeito, que tem o apelido de Carlinhos, não foi localizado

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem de 39 anos foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (23) em casa, no bairro Monte Azul, na região Norte de Belo Horizonte.  A vítima, que foi assassinado a golpes de pauladas, teria sido morta por um amigo após uma discussão por causa de mulher.

De acordo com o cabo Clayton Ribeiro, da 24ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar, a corporação foi acionada pelo tio de Adriano Gomes Fernandes, que mora no mesmo lote, na rua Capitão Eduardo. “Ele contou que o sobrinho e um amigo, identificado apenas pelo apelido de Carlinhos estavam consumindo bebida alcoólica na noite dessa quinta-feira (22)  quando começaram a discutir”, contou o cabo.

Ainda segundo o militar, o tio teria escutado uma discussão entre os amigos por causa de uma suposta traição, uma vez que os dois teriam mantido um relacionamento amoroso com a mesma mulher. Após o atrito, não foi ouvido mais nenhum barulho no imóvel.

“Nesta manhã, o homem foi encontrado já sem vida na porta da casa. Além de beber muito, o tio disse que o sobrinho tinha o costume de usar drogas”, disse Ribeirão.

Militares fizeram rastreamento na região, mas, como ninguém soube informar o endereço do suspeito, Carlinhos não foi localizado. A mulher que teria sido o motivo da briga não foi identificada.

Após os trabalhos da perícia, o corpo de Fernandes foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Homicídios Leste. 

Leia tudo sobre: MONTE AZULAMIGOPAULADAS