Contra Inter, técnico confirma manutenção da base com Everton Ribeiro

De acordo com o comandante celeste, o camisa 17 não deverá ser problema para este fim de semana, em Caxias do Sul

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Everton Ribeiro sofreu uma pancada na região lombar no jogo contra o Sport e deixou dúvidas sobre presença diante do Inter
Washington Alves/Light Press
Everton Ribeiro sofreu uma pancada na região lombar no jogo contra o Sport e deixou dúvidas sobre presença diante do Inter

O Cruzeiro fez seu último treino na Toca da Raposa II nesta sexta-feira antes de embarcar para o Sul do país, onde enfrentará o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. Ao ser questionado sobre a equipe que entrará em campo neste domingo, às 18h30, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, o técnico Marcelo Oliveira tentou se esquivar. No entanto, confirmou que, pelo menos, a base do esquadrão será mantida.

“Mesmo time não tenho certeza. Não posso dizer agora. Vários jogadores acusaram desgaste físico em relação ao último jogo, que exigiu muito dos jogadores. Mas a base do time é essa; provavelmente sem mudança”, disse Marcelo Oliveira.

Uma das preocupações após o duelo com o Sport na última quarta-feira era a situação física do meio-campista Everton Ribeiro. O meia levou uma pancada na região lombar, na bacia, e sua presença contra o Inter era uma incógnita. Contudo, de acordo com o comandante celeste, o meia não deverá ser problema para este fim de semana.

“Ele disse que está bem melhor. Parece que não vai comprometer”, comentou o treinador.

“Estou animado em relação ao Everton (Ribeiro). Ele disse que está bem, foi só uma pancada, está recuperando bem. A probabilidade de jogar é grande”, completou o técnico.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposaeverton ribeiromarcelo oliveira