Giovanni exalta vitória e projeta sucesso em retorno a Ipatinga

Goleiro alvinegro quer sequência de pontos no Brasileirão para alcançar G-4 no fim de semana

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Giovanni espera manter o nível elevado à frente do gol alvinegro
BRUNO CANTINI/ DIVULGAÇÃO ATLÉTICO
Giovanni espera manter o nível elevado à frente do gol alvinegro

Apesar dos dois gols que o Atlético levou do Vitória, nesta quinta-feira, o goleiro Giovanni fez mais uma boa atuação, mantendo a segurança na meta alvinegra. Satisfeito com o resultado positivo fora de casa, o arqueiro do Galo projetou novo triunfo na sequência do Campeonato, que pode até colocar o time mineiro no G-4.

Giovanni comentou sobre o susto que o Galo passou ao levar dois gols no segundo tempo e sofrer pressão dos baianos, mas enalteceu a capacidade do time de controlar o jogo e sair de campo com os três pontos. O goleiro já projeta nova vitória na sequência.

“Jogando fora de casa é assim. A gente teve a possibilidade de fazer três gols e num cochilo nosso acabou tornando o jogo complicado. Mas saímos com os três pontos. Agora é fazer uma volta tranquila e fazer mais três pontos em Ipatinga”, disse Giovanni, comemorando o retorno do Galo a Ipatainga, onde pegará o Criciúma no domingo.

“Eu tenho boas recordações de lá. Vamos trabalhar forte para fazer bons jogos lá e colocar o Atlético no topo da tabela. Isto é trabalho, empenho de todo o elenco e a gente pretende continuar assim”, concluiu.

Leia tudo sobre: giovanniatléticogalogoleirogolvitóriaipatingag-4brasileirãodefesa