Goulart comemora volta da boa fase e cita sonho de ser artilheiro

Com três gols marcados até o momento, jogador celebra vitórias que facilitam ambiente de trabalho

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

No futebol é importante aproveitar o bom momento para emplacar uma sequência entre os titulares, além de brigar por objetivos coletivos e pessoais nas competições. É com essa mentalidade que o meia-atacante cruzeirense Ricardo Goulart quer seguir no Campeonato Brasileiro.

Depois de um período de instabilidade, Goulart não esconde o sonho de seguir bem no Brasileirão. E, mesmo longe do fim da disputa, o jogador, além de sonhar com mais uma conquista do campeonato, não esconde uma pretensão pessoal: ser o artilheiro ao final da competição.

“Particularmente, para mim buscar essa artilharia do Brasileiro é um sonho também, onde tem grandes jogadores concorrendo. Espero que as bolas possam começar a entrar para que eu possa buscar essa artilharia”, disse o vice-artilheiro da Raposa no campeonato.

Ricardo Goulart já balançou as redes dos adversários em três oportunidades. Ressaltando o clima bom com as vitórias, o meia-atacante fala do gol, no mínimo inusitado, que marcou na última quarta-feira diante do Sport. “Quando ganha o ambiente fica gostoso, bom de trabalhar. Espero manter isso por um bom tempo. Na hora do gol foi um lance inusitado que bateu na cabeça, ombro, coxa, tudo junto e a bola entrou”, sorriu. 

Leia tudo sobre: goulartricardo goulartbrasileirãocruzeiroraposagolsartilhariasérie a