Motorista de van escolar é suspeito de estuprar menina em BH

Estudante teria sido obrigada a praticar sexo anal e vaginal; homem foi preso em casa, no Morro do Papagaio

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

O motorista de uma van escolar foi preso, na noite dessa quinta-feira (22), suspeito de estuprar uma estudante de 12 anos. O jovem de 22 anos foi preso em casa, no Morro do Papagaio, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Militares do 22º Batalhão de Polícia Militar foram acionados no Hospital Odilon Behrens, onde havia entrado uma adolescente vítima de abuso sexual. A mãe da menor contou que o estupro teria acontecido no dia 8 de abril, mas só foi descoberto nessa quinta, depois que a dona de casa ficou sabendo que a filha havia faltado à aula.

Questionada pela mãe, a garota contou que, no dia do crime, o suspeito não teria deixado ela descer do veículo e ir para a escola. O homem teria levado a menor para a sua casa, onde realizou sexo anal e vaginal. Após o crime, o jovem liberou a estudante, mas a ameaçou para que não contasse nada a ninguém.

Ainda não há informações se o suspeito confessou o abuso. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes (Ceflan) e pode responder por estupro de vulnerável.

Leia tudo sobre: estupromorro do papagaiomotoristaestudante