Réver marca 22º gol e se torna maior zagueiro-artilheiro do Galo

Defensor atingiu mais um feito histórico no Atlético e superou o ídolo Luisinho, que detinha o recorde

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

BA - BRASILEIRÃO/VITÓRIA X ATLÉTICO-MG - ESPORTES - Réver, do Atlético Mineiro, comemora após marcar gol em partida contra o Vitória, válida   pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de   Santana, nesta quinta-feira.   22/05/2014 - Foto: FELIPE OLIVEIRA/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO
TA23011
ESTADÃO CONTEÚDO
BA - BRASILEIRÃO/VITÓRIA X ATLÉTICO-MG - ESPORTES - Réver, do Atlético Mineiro, comemora após marcar gol em partida contra o Vitória, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, nesta quinta-feira. 22/05/2014 - Foto: FELIPE OLIVEIRA/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO TA23011

O capitão América voltou e no melhor estilo. Depois de sofrer com duas lesões na atual temporada, fazendo-o atuar em apenas seis jogos no ano e ficar fora da convocação para a Copa do Mundo, Réver voltou ao time titular, marcou o gol da vitória e entrou para a história do Atlético mais uma vez.

Depois de erguer o título de campeão da Libertadores, uma das maiores conquistas do Galo, o defensor marcou o seu 22º gol com a camisa alvinegra, tornando-se o zagueiro que mais fez gols com a camisa alvinegra. O recorde pertencia a Luisinho, que balançou as redes adversárias 21 vezes.

O camisa cinco ressaltou a sua satisfação pela marca e espera continuar gravando o seu nome na história do clube. “Deus prepara as coisas no momento certo. Fico muito feliz com esta marca e entro, mais uma vez, para a história do Atlético. Espero aumentar esta marca ainda mais”, declarou o capitão alvinegro.

O jogador disse que a equipe está começando a assimilar o jeito que o técnico Levir Culpi gosta de trabalhar. “A gente está pegando o jeito do Levir e está dando resultado. São três vitórias seguidas, o que não acontecia há muito tempo. Então, o trabalho está sendo bem executado. Temos um bom elenco para brigar pelo título do campeonato”, concluiu o zagueiro do Galo.  

Leia tudo sobre: reverzagueiroatleticogaloartilheirogolmarca