Sequência de X–Men traz viagem no tempo

No quinto longa da série, mente de Wolverine é enviada aos anos 70 para ajudar os mutantes a destruir nova ameaça

iG Minas Gerais | Da Redação |

Enredo. 
Filme reúne os personagens do último filme da trilogia dos X–Men com os jovens mutantes do longa “Primeira Classe”
Internet
Enredo. Filme reúne os personagens do último filme da trilogia dos X–Men com os jovens mutantes do longa “Primeira Classe”

Aguardado com grande expectativa pelos fãs da série, “X–Men: Dias de um Futuro Esquecido” estreou, nesta semana, nos cinemas do Betim Shopping e do Metropolitan, onde pode ser visto em 3D.

No longa, que é o quinto da série, sem contar os filmes solos de Wolverine, a Fox investiu em uma ideia ousada: reunir o elenco da trilogia inicial com o mais jovens que participaram do último filme: ” Primeira Classe ”.

A história começa com os mutantes em um futuro não especificado, sendo caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage, da série ‘” Game of Thrones”.

Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também serão mortos. Entre eles estão o professor Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page), Vampira (Anna Paquin), Bobby (Shawn Ashmore) e Wolverine (Hugh Jackman). Juntos, eles buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados.

Para isso, eles decidem enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, aos anos 1970. Lá a consciência desse personagem ocupa o corpo de Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, tentem impedir que esse futuro trágico para os mutantes aconteça.

História

Lançado em 2000, ‘X-Men‘ foi um dos primeiros filmes da nova leva de super-heróis, que arrebatou fãs por todo mundo

O longa está sendo exibido na sala Metropolitan 1 às 15h10, 18h10 e 21h10, com sessão especial às 12h10 no sábado (24) e no domingo (25), e no Metropolitan 6 às 14h10, 17h10 e 20h10, com sessão especial 11h10 no sábado (24) e domingo (25). Já no Betim Shopping, os horários de exibição na sala 3 são 13h, 15h30, as 18h e 20h30

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave