Clube do Choro fecha aniversário

Apresentações do grupo e da banda Além das Fronteiras encerram programação especial

iG Minas Gerais | Da Redação |

Atração. 
Clube do Choro de Betim promete show animado na praça
Atração. Clube do Choro de Betim promete show animado na praça

No encerramento da programação do aniversário de 27 anos da Casa da Cultura Josephina Bento, o público poderá curtir muito choro e MPB com as apresentações dos grupos Clube do Choro de Betim e Além das Fronteiras.

Os shows, que são organizados pela Fundação Artístico-Cultural de Betim (Funarbe), acontecem neste domingo (25), a partir das 14h, na praça Milton Campos. A entrada é gratuita.

Segundo um dos integrantes do Clube do Choro de Betim, Ramon Braga, o show será bem animado. “Será uma apresentação voltada para toda a família, com canções conhecidas de samba e choro. Vamos tocar compositores famosos, como Noel Rosa e Paulinho da Viola”, afirmou. O grupo ainda é formado por Marcos Flávio e Marcelo Batista (trombone), Juninho Braga (vocal), Dudu Braga (cavaquinho) e Cleidiano Machado (seis cordas).  

Pinturas ao vivo

O público também poderá apreciar durante o aniversário da Casa da Cultura o projeto "Pintando ao Vivo em Betim", organizado pela artista plástica Fatima Mirandda. O evento irá acontecer neste domingo (25), das 9h às 16h, na praça Milton Campos.

Durante o projeto, os moradores da cidade poderão assistir a criação de obras artísticas em tempo real. De acordo com a Funarbe, ao todo 15 pessoas, divididas entre profissionais e amadores, irão participar. As obras produzidas serão doadas à fundação e ficarão expostas na Casa da Cultura no mês de junho.

As vagas são limitadas. Para participar é preciso ter mais de 18 anos e se inscrever na sede da Funarbe, que fica na rua Professor Clóvis Salgado, 400, centro.

Informações pelo número (31) 3532-2530.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave