Vice-prefeito é preso com sinais de embriaguez em Carmo do Rio Claro

Sebastião Cezar Lemos se envolveu em um acidente com uma motocicleta na noite dessa quarta-feira; ele foi detido e levado para a delegacia em Alfenas

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

O vice-prefeito de Carmo do Rio Claro, no Sul do Estado, foi preso por apresentar sintomas de embriaguez após se envolver em um acidente com uma motocicleta. De acordo com a Polícia Militar (PM), Sebastião Cezar Lemos, de 48 anos, foi detido em flagrante na noite dessa quarta-feira (21), no bairro Honduras.

Segundo a corporação, a colisão entre os dois veículos aconteceu por volta das 21h40, na rua Epifânio Magalhães Macedo. Por causa da batida, o condutor da motocicleta teve ferimentos leves na perna e foi levado para o Hospital São Vicente de Paula, onde recebeu atendimento. Lemos, que dirigia um Gol vermelho, não ficou ferido.

Como apresentava sinais de embriaguez, o vice-prefeito foi detido e levado para a delegacia de plantão em Alfenas. Ele não resistiu à prisão.

A prefeitura de Carmo do Rio Claro foi procurada pela reportagem de O TEMPO e vai enviar nota para se posicionar sobre o caso.