Camila Brait renova com o Molico-Nestlé

Líbero da seleção brasileira foi a segunda a firmar permanência com time de Osasco, que já havia acertado com a central Adenízia

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

Fato do Molico brigar constantemente por títulos motivou permanência de Brait
JOÃO PIRES - FOTOJUMP - DIVULGAÇÃO
Fato do Molico brigar constantemente por títulos motivou permanência de Brait

 

O Molico-Nestlé-SP assegurou a presença de uma de suas principais jogadoras para a temporada 2014/2015. O time de Osasco renovou o contrato da líbero Camila Brait. Antes disso, o time já havia acertado a permanência da central Adenízia.

O fato de sentir-se em casa - atua pela equipe desde 2007 - pesou para a defensora continuar defendendo a agremiação paulista. A busca por títulos permanecerá sendo o principal objetivo, embasada por fatores extra-quadra que contam bastante.

“A estrutura que temos é, sem dúvida, uma das melhores do Brasil e isso pesou para minha continuidade. Na última temporada, o clube investiu ainda mais neste aspecto com as reformas do ginásio, dos vestiários e da academia. Além disso, tenho uma grande afinidade com o Luizomar e com toda sua comissão técnica, já que são profissionais que trabalho desde 2007. Confio bastante no projeto e sou muito feliz vestindo essa camisa e jogando em Osasco", declara Brait.

O fato de fazer parte da uma equipe que irá disputar as primeiras posições motiva a jogadora, que continuara próxima de pessoas tão importantes em sua vida.

"Estamos sempre brigando para chegar às finais e montando times fortes. Outro aspecto para seguir em Osasco é que continuo próxima do meu marido e dos meus amigos”, comemora.