Com dores, Everton Ribeiro será reavaliado nesta quinta

Jogador sofreu uma pancada no segundo tempo de Cruzeiro x Sport e pode ficar de fora de duelo com o Inter

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Everton Ribeiro saiu de campo com dores e deu luga a Willian
douglas magno
Everton Ribeiro saiu de campo com dores e deu luga a Willian

Everton Ribeiro não aguentou ficar até o fim na partida do Cruzeiro contra o Sport, no Mineirão. No segundo tempo, o atleta se chocou com o zagueiro Ferron, caiu de mal jeito e começou a reclamar de dores na bacia. O jogador deve ser reavaliado na tarde desta quinta-feira e pode ser uma preocupação de Marcelo Oliveira para o próximo jogo do Brasileirão, contra o Internacional, neste domingo.

Após a partida, o jogador reclamou que se machucou duas vezes em campo e o árbitro nem ao menos marcou falta. “Foram duas pancadas que tomei e nem falta foi. Uma pancada no quadril que está latejando muito. Estou tomando o remédio e amanhã (quinta) espero que já esteja melhor”,  disse.

Caso continue com dores, Everton passará por exames para ver se há uma lesão séria, e mesmo que de uma forma preventiva, corre o risco de ficar fora de confronto com o Colorado.

Depois do jogo deste fim de semana, a Raposa ainda fará mais dois jogos antes da pausa para a Copa do Mundo. No dia 28 (quarta-feira), encara o Corinthians, em São Paulo, e depois pega o Flamengo, no dia 1º de junho, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Leia tudo sobre: everton ribeirodoresferronchoquepancadabaciacruzeiromineirãovitóriadúvidainterbrasileirãosérie a