Shakira lança clipe de sua música para a Copa no Brasil

No vídeo de 'Dare (La la la)', Carlinhos Brown canta e jogadores como o marido da colombiana, Gerard Piqué, Neymar, Messi e outros jogadores também aparecem

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

No single
Divulgação
No single "Dare (La La La)", cantora "chama" jogadores para desafio

Sucesso com Waka Waka (This time for Africa) na Copa de 2010, na África da Sul, a colombiana Shakira divulgou nesta quinta-feira seu clipe oficial para o mundial deste ano. Embalado por uma batida forte, a música “Dare (La La La)”, que também tem uma versão em espanhol, conta com a participação de Carlinhos Brown.

No vídeo, a cantora aposta nas cenas de passistas e olodum, e coloca nomes que estarão na disputa para dançar. Seu marido espanhol Piqué e o compatriota Fàbregas, os argentinos Agüero e Messi, o colombiano Falcao García e Neymar são alguns exemplos de atletas que mostram o rosto e até cantam trechos da música. Até mesmo o filho do casal, Milan Piqué, aparece chutando uma bola.

Cenas de crianças jogando pelada, da própria cantora “mostrando” habilidade com a bola e pinturas com as bandeiras dos países também são recorrentes no clipe.

Esta já é a terceira música relacionada à Copa que deve fazer sucesso em junho e julho. A primeira é o ritmo oficial, cantado por Pitbuill, Jennifer Lopez e Claudinha Leitte, chamado de “We Are One”. A outra que também já tem clipe foi a que venceu o concurso do Supersong, produzido pela Vevo e é interpretada por Ricky Martin, chamada de "Vida". Assim, até o momento todas as canções são de artistas latinos ou de origem latino-americana.

Confira o clipe:

Leia tudo sobre: shakiradarecarlinhos brownpiquéfabregasneymarmessiagueromúsicaclipecopa do mundocopa no brasil