Jovem leva 26 tiros e corpo é encontrado dentro de carro roubado
Segundo a polícia, ainda não é possível afirmar se homem participou do roubo do Hyundai Sonata; atiradores, que estavam em dois veículos, não foram localizados
Um homem de 23 anos foi assassinado com 26 tiros, na madrugada desta quinta-feira (22), em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo foi encontrado no banco do motorista de um carro roubado em data anterior.
Populares contaram à Polícia Militar que Lucas Custódio da Silva estava em um Hyundai Sonata de cor preto quando foi perseguido por atiradores que estavam em dois carros, um Punto e um Siena. Na altura da rua Freitas de Oliveira, no bairro Alvarada, o carro foi cercado e vários tiros de pistola 9mm e calibre 380 foram disparados.
Quando os policiais do 48º Batalhão chegaram ao local, o veículo ainda estava ligado. Mesmo estando no Hyundai Sonata, ainda não é possível afirmar se Silva teria participado do assalto. Nenhum suspeito de ter atirado contra a vítima foi identificado ou localizado.
Após os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim, também na Grande BH. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.