Analu encara a dura realidade de sua irmã

Na pele de Marali, granfina vai acabar vendendo sacolé no Piscinão de Ramos

iG Minas Gerais | da redação |



Analu percebe que troca de papéis com irmã não foi um bom negócio
Globo
Analu percebe que troca de papéis com irmã não foi um bom negócio

A troca de identidade entre as gêmeas Marali e Analu (Heloísa Périssé) vai gerar muitas confusões no episódio de hoje de “Segunda Dama” (Globo), que vai ao ar após “A Grande Família”. Isso porque Marali se desdobra para agradar o sobrinho, Greg (João Pedro Zappa), e assim não estragar os planos da irmã, Analu.

O rapaz, que descobre a troca de papéis entre a mãe e a tia, resolve organizar uma grande festa em casa e dar folga às empregadas da mansão, além de outras estripulias, todas acatadas por Marali. Ainda durante o dia, a casa é tomada por carros cheios de convidados que promovem um caos até o anoitecer. Entre tentar organizar a turma e impedir que a casa seja saqueada, Marali acaba se envolvendo ainda mais na confusão, indo parar no meio de um ringue à base de gel.

Para completar o drama de Marali, após o fim da farra, Greg é sequestrado por um grupo de convidados. Preocupada, ela resolve procurar por seu ex-namorado, Edmúcio (Helio de la Peña). Dono do morro, ele é o único que pode ajudar Marali a descobrir o paradeiro do rapaz.

Enquanto isso, na periferia do Rio de Janeiro, Analu ainda tenta se acostumar com a realidade no conjugado da irmã. Preparada para o trabalho e vendo a demora da amiga, Edineia (Elizângela) vai até o conjugado apressar a “sócia”. Mesmo sem saber do que se trata, Analu, na pele de Marali, acompanha a vizinha e, quando se dá conta, está vendendo sacolé no Piscinão de Ramos.

Já cansada de trabalhar na areia do Piscinão, a gêmea rica ainda é obrigada a pegar uma van na volta para casa que, debaixo de uma chuva torrencial, atola em um buraco no meio do caminho. Sobra, então, para a granfina descer no meio da lama e ajudar a empurrar o veículo.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave