Dátolo volta a ser o maestro da equipe

iG Minas Gerais | Thiago Prata |

O principal garçom do Atlético no ano está de volta ao time titular. Depois de uma boa exibição no segundo tempo da vitória contra o Santos, por 2 a 1, no domingo, quando participou ativamente das jogadas dos dois gols do Galo, o meia Dátolo será titular diante do Vitória. Apesar de ainda não dar sua participação como certa ante o Leão, o argentino se diz pronto para mostrar que tem condições de orquestrar o meio-campo da equipe.  

“Sempre que o treinador me coloca em campo tenho que mostrar sempre que quero jogar”, disse Dátolo.

Com cinco assistências, o hermano é o principal garçom do Atlético na temporada. Uma marca que nenhum outro jogador superou até agora, mesmo durante o período em que o meia esteve tratando de lesão. “Tomara que eu consiga jogar de titular, mostrar meu futebol e fazer o melhor de mim em prol do grupo”, sintetizou.

Durante a era Autuori, o argentino foi improvisado na lateral esquerda. Apesar de não ser um expert em termos defensivos, se empenhou para ajudar a retaguarda alvinegra e se destacou no apoio. “Naquela vez eu fiz um ‘favor’ ao time. Quero vestir a camisa do Atlético, ajudar o time e demonstrar sempre que quero jogar”, destacou Dátolo. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave