Jogadores ressaltam vitória e dificuldades do Brasileirão

Após suar para vencer o Sport dentro de casa, atletas lembraram que a competição é dura e que título só virá com trabalho

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

ESPORTES - BELO HORIZONTE MG - 21.5.2014 - CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 - CRUZEIRO X SPORT - Estadio Mineirao em Belo Horizonte MG. 
Foto: Douglas Magno / O Tempo
douglas magno
ESPORTES - BELO HORIZONTE MG - 21.5.2014 - CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 - CRUZEIRO X SPORT - Estadio Mineirao em Belo Horizonte MG. Foto: Douglas Magno / O Tempo

Os jogadores do Cruzeiro ressaltaram a importância da difícil vitória contra o Sport, nesta quarta-feira, resultado que coloca a Raposa na liderança do Brasileirão. O atacante Willian afirmou que não existe jogo fácil na disputa nacional. Por isso, enfatizou a importância do triunfo celeste.

“Os adversários sabem que, quando jogamos no Mineirão, temos um ritmo intenso. Eles (Sport) marcaram bem, vieram fechadinhos. Foi difícil, mas conseguimos vencer. Não tem clube que vai ganhar pelo nome, e sim, pelo trabalho em campo. Estamos muito felizes porque conseguimos vencer”, declarou.

O atacante Marcelo Moreno, autor do gol da vitória, ressaltou a superação da equipe estrelada. “Acho que o melhor em campo hoje foi o grupo, que se superou. No primeiro tempo, estávamos jogando longe um do outro e não conseguimos encaixar as jogadas. Mas no segundo tempo, nos acertamos”, disse o boliviano.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposamorenowillianliderbrasileirofutebol