'Vai ter cópula'

Em protesto contra a Copa do Mundo, coletivo lança nas redes sociais campanha inusitada para jogo inaugural da Copa do Mundo

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Faltando menos de 30 dias para o início da Copa do Mundo,  as redes sociais tem sido cada vez mais invadidas por opiniões contrárias ao evento. A efervescência é tamanha, que o "Coletivo Vinhetando", declaradamente contrário à Copa do Mundo no Brasil, lançou essa semana uma campanha no mínimo, bem-humorada.

A iniciativa denominada "Vai ter Cópula", trata-se de um evento criado nas redes sociais conclamando todos os brasileiros a desligarem a televisão na hora do jogo inaugural da Copa para, segundo o convite do coletivo, "se dedicarem a um gostoso ato sexual'.

De acordo com o com os dizeres da página do coletivo "a escalação é você quem faz e vale tudo!" Com a frase "faça amor, não faça Fifa', a iniciativa promete um grande boicote ao primeiro jogo da Copa, entre Brasil x Croácia, que acontece justamente no dia 12 de junho, no Dia dos Namorados. 

Procurados pela redação para falar sobre essa iniciativa, os responsáveis pelo coletivo limitaram-se a agradecer. "Agradecemos o interesse. Comumente não contribuímos com a mídia corporativa, por conta da nossa postura crítica em relação aos veículos tradicionais de informação. Nesse sentido, uma entrevista seria impossível. Mas fiquem a vontade para visitar a página, as informações lá são públicas".

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave