Em clima de até logo, Cruzeiro se despede do Mineirão contra o Sport

Nos próximos três jogos, dois serão na casa dos adversários e um no Parque do Sabiá em Uberlândia

iG Minas Gerais | Lohanna Lima e Guilherme Guimarães |

Mineirão será a casa do Cruzeiro na partida final da decisão do Mineiro
DIVULGAÇÃO/MINAS ARENA
Mineirão será a casa do Cruzeiro na partida final da decisão do Mineiro

O Cruzeiro está em clima de despedida. Nesta quarta-feira, o clube enfrenta o Sport, às 21h, no último jogo da equipe no Mineirão antes da parada para a Copa do Mundo. As próximas três partidas serão longe dos torcedores da capital mineira:  Internacional e Corinthians na casa dos adversários e Flamengo, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

“Dá uma saudade. Temos uma grande identidade com o estádio, assim como o torcedor, que fica a vontade por lá. É um clima diferente nos jogos, vamos para cima, marcamos em cima. É importante criar essa identidade e somos felizes. Conquistamos títulos e ficaremos com saudade do estádio”, explica o zagueiro Léo.

O lateral-direito Mayke destaca a importância de realizar boas partidas em casa, já pensando nos próximos compromissos longe do Mineirão. “Acho que nos jogos que temos em casa, é nossa obrigação sair com a vitória. Depois temos jogos difíceis fora, onde também temos que buscar pontos”.

O Cruzeiro volta a jogar no Mineirão no próximo dia 16 de julho, contra o Vitória, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. 

Leia tudo sobre: CruzeiroMineirãodespedidaCopaSportcasa