Na despedida do Mineirão, Léo ganha nova chance: "Sempre focado"

Léo formará dupla de zaga com Bruno Rodrigo contra o Sport nesta quarta-feira

iG Minas Gerais | Lohanna Lima |

Léo espera se manter na equipe no duelo com o Flamengo, já que Bruno Rodrigo cumprirá suspensão
Washington Alves/VIPCOMM
Léo espera se manter na equipe no duelo com o Flamengo, já que Bruno Rodrigo cumprirá suspensão

A lesão sofrida pelo zagueiro Dedé, no último sábado, na partida contra o Coritiba, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, abriu as portas para Léo no time titular do Cruzeiro. O jogador estará ao lado de Bruno Rodrigo nesta quarta-feira, às 21h, contra o Sport, no último jogo do time no Mineirão antes da parada para a Copa do Mundo.

“Sempre pronto, sempre ligado e focado. Trabalhando no dia a dia. Quando surge a oportunidade temos que estar preparados. Sempre que fui acionado, eu correspondi, mantive um bom nível para ajudar os companheiros em busca da vitória”, explica Léo.

Sem saber quando Dedé poderá retornar à equipe, o novo titular da posição pretende aproveitar a chance e garante não sentir pressão por substituir o camisa 26.

“Pressionado, não. Estou tranquilo pela nova oportunidade. Se fosse para ser pressionado, seria no jogo do San Lorenzo, na Libertadores, o que eu participei. Vai ser uma nova oportunidade e trabalho no dia a dia para que esse momento apareça e eu corresponda jogando bem.”  

Leia tudo sobre: CruzeiroSportMineirãoLéozagueiroDedé