Tumblr ilustra a realidade do transporte coletivo brasileiro

Perfil com imagens de pessoas espremidas no transporte público, das estações lotadas e da qualidade dos coletivos faz sucesso na internet

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

A campanha Cansei de Ser Sardinha e almeja envergonhar os responsáveis pela qualidade do transporte no Brasil
Divulgação / Site oficial
A campanha Cansei de Ser Sardinha e almeja envergonhar os responsáveis pela qualidade do transporte no Brasil

Com o propósito de retratar e registrar o caos do transporte público no país, o projeto Catraca Livre criou a campanha Cansei de Ser Sardinha e almeja envergonhar os responsáveis pelo transporte no Brasil.

Para participar da campanha, basta fotografar estações, metrôs, trens e ônibus lotados, ilustrando a insatisfação da população com o serviço. Ao postar nas redes sociais, os usuários devem incorporar na legenda a hashtag #canseidesersardinha junto com nome, idade, profissão, horário e local da ocorrência.

As imagens são selecionadas e postadas no Tumblr: canseidesersardinha.tumblr.com

Leia tudo sobre: Cansei de ser sardinhametrôônibustremtransportepúblicocoletivocaosgovernantes