Dois morrem em batida frontal entre carro e ônibus na BR-365

Motorista e mais três passageiros do transporte coletivo ficaram feridos; corpos ficaram preso às ferragens; causas do acidente ainda não foram esclarecidas

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Carro ficou preso abaixo da parte da frente do ônibus.
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Carro ficou preso abaixo da parte da frente do ônibus.

Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em uma batida frontal entre um ônibus e um carro de passeio, no fim da noite dessa terça-feira (20), na BR-365, em Montes Claros, no Norte de Minas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida entre um Gol preto e o ônibus da Expresso União, aconteceu no KM 2 da rodovia, causando a morte dos dois ocupantes do carro. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Após a colisão, os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens. Os bombeiros precisaram utilizar de um guincho para retirar o veículo de passeio, que agarrado abaixo parte da frente do ônibus. Depois da remoção dos destroços do Gol, os corpos de Ricardo Martins Tolentino, 25, e André Luiz Braz Machado, 26, foram localizados. O velório dos amigos será na funerária Avelar, em Montes Claros.

O motorista do ônibus e mais três passageiros sofreram ferimentos leves e foram conduzidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a hospital da região. 

Leia tudo sobre: batidaônibuscarrocorposmortes