Argentino Dátolo deve começar jogo contra o Vitória

O meia alvinegro participou do treinamento dessa terça-feira entre os prováveis titulares que enfrentarão o time baiano

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Dátolo comemora o gol da virada do Atlético
Alex de Jesus
Dátolo comemora o gol da virada do Atlético

O Atlético poderá ter uma mudança em relação à equipe que iniciou a partida contra o Santos, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A boa atuação do meia Dátolo, que entrou no segundo tempo na vaga de Rosinei, parece ter lhe garantido um lugar no time.

No treino dessa terça-feira, no CT do Bahia, o técnico Levir Culpi escalou a equipe que deve entrar em campo nesta quinta-feira, contra o Vitória. Com Leonardo Silva suspenso, Victor e Otamendi liberados para as seleções de Brasil e Argentina, respectivamente, a equipe alvinegra deve ir a campo com Giovanni; Alex Silva, Edcarlos, Réver e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Dátolo e Marion; Fernandinho e André.

Problema. O volante Fillipe Soutto saiu mais cedo do último treino reclamando de dores no joelho direito. Após ser atendido pelo Departamento Médico do Galo, o jogador até tentou voltar para a atividade, mas o incômodo permaneceu e ele foi obrigado a deixar o campo. Ainda não há informações se o marcador será problema para enfrentar o Rubro-Negro Baiano.

Leia tudo sobre: datologaloatleticochancetimejogovitoriabrasileiro