Pessoas mais lindas do mundo moram em Floripa, diz ‘The Sun’

Jornalista passa um dia na região e chama ilha de ‘epicentro da beleza’

iG Minas Gerais | Da redação |

Pose. Jornal publicou foto da jornalista que assina a reportagem, vestida de maiô, ao lado de duas mulheres da região
Reproducao / G1
Pose. Jornal publicou foto da jornalista que assina a reportagem, vestida de maiô, ao lado de duas mulheres da região

A mulher brasileira é reconhecida mundialmente por sua beleza. Mas, além de não se ater somente ao gênero feminino, o jornal britânico “The Sun”, segundo maior em circulação do Reino Unido, foi capaz de classificar Florianópolis como a cidade que mais reúne pessoas bonitas no mundo.

A reportagem, publicada no último domingo, destacou as belezas geográficas e humanas da capital catarinense diante da imprensa internacional. “O Brasil já tem a fama de ter as mulheres mais lindas, mas essa ilha paradisíaca é o epicentro da beleza”, afirma um trecho da reportagem do jornal britânico.

A equipe do “The Sun”, que ficou hospedada em um resort em Jurerê Internacional, localizado no norte da ilha, passou um dia em Florianópolis e visitou várias praias da cidade catarinense. A beleza da região é destacada na reportagem. “Na aparência, suas habitantes colocam Gisele (Bündchen – top natural do Rio Grande do Sul) na sombra”, destaca a repórter.

A publicação ainda compara a beleza da população da cidade de Floripa com as propagandas de uma famosa marca de roupas norte-americana. “Em Florianópolis todo mundo parece pertencer a um anúncio da Abercrombie & Fitch”, afirma um trecho do texto.

Além disso, para mostrar o visual geográfico e humano da região, o jornal exibiu uma fotografia da jornalista que assina a reportagem. Ela aparece vestida de maiô e parece até constrangida na praia, posando ao lado de duas mulheres da região.

Flash

Do Sul. Nascida em Horizontina (RS), a top Gisele Bündchen, 33, ocupa pela sétima vez consecutiva o posto de top mais bem paga do mundo.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave