Ator da série ‘The Shield’ é acusado de matar a mulher

Michael Jace teria atirado em April Jace nessa segunda

iG Minas Gerais |

Crime. O próprio Michael Jace teria chamado a polícia após atirar na esposa April
brentt/OnScene.tv/ap
Crime. O próprio Michael Jace teria chamado a polícia após atirar na esposa April

Los Angeles, EUA. O ator norte-americano Michael Jace, 48, conhecido pelo papel do policial Julien Lowe na série “The shield – Acima da lei”, teria matado sua mulher após uma discussão por causa de dinheiro, informou nesta terça o site TZM. April Jace, 40, foi encontrada morta na noite de nessa segunda na casa onde morava com Michael, em Los Angeles.

De acordo com o site de celebridades, o próprio ator ligou para a polícia por volta das 20h30 (horário de Los Angeles) e confessou o crime. Ele teria dito: “Eu atirei na minha esposa”.

O TMZ diz ainda que os dois filhos do casal, ambos com menos de dez anos de idade, testemunharam a morte da mãe.

O site alega que houve uma “briga feia” devido a dificuldades financeiras e que isso seria causa dos “conflitos familiares”. De acordo com o TMZ, em 2011 Michael Jace havia feito um pedido de falência. Ele teria chegado a pedir redução das dívidas da hipoteca de sua residência, mas ainda faltava pagar US$ 411 mil para finalizar o processo. A família estava à beira de perder o imóvel.

Vizinhos. Na noite de segunda, vizinhos de Michael e April Jace disseram ter escutado os disparos na região de Hyde Park, em Los Angeles. Em seguida, o ator teria ligado para o serviço de emergência. Fontes afirmam ao TMZ que ele foi instruído a permanecer na linha até que os policiais chegassem ao local. April, era casada há nove anos, foi encontrada já sem vida.

A revista “The Hollywood Reporter” informa que o ator ainda não foi indiciado, mas ele permanece numa cadeia de Los Angeles. A fiança foi fixada em US$ 1 milhão.

Vida profissional. O perfil de Michael Jace no portal IMDb informa que ele pode ser visto em filmes como “Forrest Gump, o Contador de Histórias” (1994), na pele de um integrante do grupo Pantera Negra; “Boogie Nights: Prazer Sem Limites” (1997), como Jerome; “O Planeta dos Macacos” (2001), como o major Frank Santos; e “Intrigas de Estado” (2009). Em nenhum deles, teve papel de destaque. A série “The Shield” foi seu principal trabalho.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave