Corinthians estaria interessado em Tardelli; Willian seria opção

Equipe paulista busca reforços para a sequência do Brasileirão, mas esbarram na resistência do Galo em liberar o jogador

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Tardelli é um dos destaques do Galo e se tornou protagonista no Brasileirão
DENILTON DIAS/O TEMPO
Tardelli é um dos destaques do Galo e se tornou protagonista no Brasileirão

Apesar de o  atacante Diego Tardelli ainda não ter conseguido mostrar o melhor de sua forma física e técnica na temporada 2014, o atleta alvinegro segue valorizado e na mira de outros clubes. Conforme informações de São Paulo, o Corinthians, após acertar a contratação do ex-botafoguense Lodeiro, tem no avante do Galo o seu próximo alvo para reforçar o setor ofensivo.

Com as saídas de Alexandre Pato, para o São Paulo, e de Emerson Sheik, para o Botafogo, o Timão está atrás de um atacante. O problema para os paulistas é que Tardelli é um dos grandes ídolos da Massa atleticana e o clube não tem a intenção de liberá-lo, tanto pela identificação do jogador com o Galo quanto pelo esforço e pelo valor desembolsado pelos mineiros para contratá-lo em 2013: € 5,25 milhões (cerca de R$ 15 milhões).

O atacante Willian, do Cruzeiro, que tem seu contrato de empréstimo vencendo no meio do ano, também interessa ao Corinthians.

Leia tudo sobre: tardelliatleticogalowillianscruzeiroraposacorinthiansmercado