Atlético pede garantias e Maicosuel assina pré-contrato

Empresário do jogador, que se desligou da Udinese, revelou o acordo oficializado para que não haja desistência

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

UEFA / DIVULGAÇÃO
undefined

Para não ter surpresas desagradáveis e não conseguir finalizar a contratação do meia Maicosuel, que se desligou do Udinese, da Itália, o Atlético tratou logo de conseguir garantias para que o jogador feche com o clube alvinegro. Por isso, conforme informações do empresário do atleta Ronaldo Lucato, mais conhecido como Lê, o provável reforço do Galo assinou um pré-contrato.

“Por causa de outras propostas que começaram a surgir para o Maicosuel, o Atlético pediu uma garantia para que ele não fosse para outro clube. Por isso, ele assinou um pré-contrato com o clube mineiro”, declarou.

O agente afirmou que o atleta já conseguiu a liberação do clube italiano e que desembarca em São Paulo amanhã. “Ele chega quinta-feira em São Paulo. Aí vamos conversar com o presidente do Atlético (Alexandre Kalil) pra marcarmos uma reunião e definir que dia que o Maicosuel desembarca em Belo Horizonte”, afirmou.

Apesar de o negócio estar praticamente fechado, ainda não foram divulgados detalhes do acordo. O Galo estaria adquirindo os direitos econômicos do jogador.

Leia tudo sobre: maicosuelatleticogalopre-contratoreforçofuteboludinese