Fabíola é mais uma a se despedir do Molico-Nestlé-SP

Levantadora deixa o clube de Osasco após três anos de importantes conquistas; seu destino será o Dínamo Krasnodar-RUS

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

Fabíola fará parte de um dos times mais fortes do mundo
JOÃO PIRES - FOTOJUMP
Fabíola fará parte de um dos times mais fortes do mundo

Depois da oposto Sheilla, o Molico-Nestlé também não contará com a levantadora Fabíola. A jogadora, que também faz parte da seleção brasileira, está de malas prontas para o Dinamo Krasnodar-RUS.

Ao todo, foram três temporadas pela equipe de Osasco e títulos como a Superliga 2011/2012, o Mundial de 2012, o Sul Americano do mesmo ano e a Copa Brasil deste ano.

“Foram três anos de muitas conquistas e aprendizados. Neste período formamos grupos diferentes, mas todos eles muito bons e que marcaram a minha vida. Agradeço ao Luizomar e toda sua comissão técnica pela confiança que tiveram no meu trabalho. Deixo o clube para um novo desafio, mas guardarei para sempre tudo que vivi aqui", agradece a armadora, lembrando da importância que o treinador teve na sua evolução como jogadora. 

Apesar da carreira recheada de conquistas, Fabíola revela que algumas das obtidas com o Molico tiveram um sabor diferente. "Foram diversos momentos de alegria, mas duas conquistas tiveram um gostinho especial. Foi em Osasco que ganhei minha primeira Superliga como titular. O segundo momento marcante foi a conquista do inédito título do Campeonato Mundial, em 2012", lembra.

Prêmios individuais também entraram na lista de Fabíola, como a eleição da melhor levantadora da Superliga 2011/12 e a MVP da decisão, além de melhor levantadora da Superliga 2012/13, do Sul-Americano de 2012 e do Mundial de Clubes de 2014.