Professora é agredida por bandidos e tem carro roubado

Vítima que levou um soco no olho esquerdo precisou ser encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro JK

iG Minas Gerais |

Mulher foi atingida no olho esquerdo durante assalto na avenida Babita Camargo
JOAO GODINHO / O TEMPO
Mulher foi atingida no olho esquerdo durante assalto na avenida Babita Camargo

Uma professora foi agredida e teve o carro roubado por assaltantes em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira (19).

O crime aconteceu na avenida Babita Camargos, no bairro Cidade Industrial, por volta de 17h. Segundo a educadora, que preferiu não ter o nome divulgado, ela esperava a sobrinha em um estacionamento pago, quando a jovem ligou informando que estava deixado o trabalho. Ela deixou o local e seguiu para a porta do trabalho da jovem, porém, quando parou o veículo foi abordada por dois homens. Um entrou pela porta do passageiro e o outro a tirou do carro após atingir ela com um soco no olho esquerdo.

Os criminosos fugiram em direção a Praça da Cemig. Uma viatura da Polícia Militar (PM) que passava pelo local e percebeu a ação realiza o rastreamento do veículo pela região. A vítima foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro JK, em Contagem.

A professora relatou que o carro já havia sido roubado antes e que os bandidos haviam usado o veículo, um gol preto, para a realização de outros crimes.

“Meu medo maior é que esses bandidos atropelem ou matem alguém utilizando o meu carro”, encerrou a vítima.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave