Moreno quer manter média de gols para repetir conquista do Brasileiro

Atacante boliviano acredita que, com ataque eficiente, Cruzeiro pode superar números do ano passado e ser campeão novamente

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Moreno confia que muito trabalho e treinos podem levar equipe a superar 77 gols feitos no Brasileirão 2013
Washington Alves/Light Press
Moreno confia que muito trabalho e treinos podem levar equipe a superar 77 gols feitos no Brasileirão 2013

Uma máquina de fazer gols. Assim se comportou o ataque celeste na temporada passada, em que a equipe comandada por Marcelo Oliveira se sagrou campeã brasileira com quatro rodadas de antecedência. Foram 77 tentos anotados em 38 partidas, mas mesmo com a média alta, os atacantes celestes projetam mais eficiência nesta temporada.

“A gente trabalha para fazer gols e temos que manter o que o time fez no ano passado. Acredito que estamos fazendo isso bem e é só treinar e trabalhar que no jogo, com certeza, as coisas vão sair e a gente pode até superar os gols que a gente fez no ano passado”, explica Marcelo Moreno.

Assim como no Brasileirão do ano passado, quando a Raposa não teve um destaque individual na parte ofensiva, o time segue o mesmo ritmo este ano. Marcelo Moreno, com três gols, até o momento é o mais eficiente, seguido por Nilton e Ricardo Goulart, com três tentos cada. Para o boliviano, o grupo forte deve fazer a diferença também nesta temporada.

“O conjunto ganha jogo, faz a diferença sempre, ganha título. Se conseguirmos manter o que estamos fazendo nesse Campeonato Brasileiro, acredito que lá no final a gente pode comemorar como no ano passado. É o grupo todo que faz acontecer e é por isso que muitas vezes, a gente resolve jogos assim, sem ser o atacante e sim um zagueiro ou um meia, por exemplo”, completou.

Leia tudo sobre: marcelo morenogolsataqueatacantebolivianoraposacruzeirobrasileirãoricardo goulartniltoncampeãotítulo