Mulher 'Vida Loka' é presa com 7 kg de maconha em Montes Claros

Jovem se preparava parra embarcar em um táxi; no momento da abordagem, suspeita recebeu uma ligação e contou que havia sido detida

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Uma mulher de 27 anos foi presa em Montes Claros, no Norte de Minas, nessa segunda-feira (19), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Nas costas da jovem havia uma tatuagem com a descrição “Vida Loka”.

Segundo o boletim , a suspeita, que não teve o nome divulgado, estava em atitude suspeita próximo ao terminal rodoviário do bairro Cidade Nova. Durante buscas na bolsa dela, policiais encontraram peças de roupas, dois celulares e R$ 205 em dinheiro.

Um taxista que presenciava a abordagem informou à corporação que a jovem havia colocado uma mala preta dentro do seu veículo. Dentro da bagagem foram encontrados cinco tabletes de maconha, totalizando 7 kg.

Durante o registro da ocorrência, a mulher recebeu uma ligação e informou que a polícia havia a abordado. A suspeita, que disse ser moradora de Belo Horizonte, foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Montes Claros.  

Leia tudo sobre: DROGASMACONHAMULHER