Atirador invade bar, dispara 11 vezes, deixa um morto e um ferido

Segundo testemunhas, bandido chegou e chamou uma das vítimas; ninguém foi preso

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Clientes de um bar em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, foram surpreendidos por um homem que entrou no comércio, na noite dessa segunda-feira (20), e, em seguida, começou a atirar. Uma pessoa morreu e outra foi baleada.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu no “Bar do Marcelo”, no cruzamento da rua Morossema com Sycaba. Testemunhas contaram que o criminoso entrou co estabelecimento e chamou por Térsio Áquila Ramos Almeida, de 24 anos.

Assim que a vítima atendeu ao chamado, o bandido começou a atirar. Almeida foi atingido na cabeça e tórax e morreu na hora. Alexandro Siqueira, de 32, tentou se esconder, mas foi baleado no braço. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro JK. Por sorte, nenhum outro cliente ficou ferido.

Militares do 18º Batalhão fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado. Motivação do crime é desconhecida. A perícia esteve no local e recolheu 11 cápsulas de calibre 380.

O corpo de Almeida foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim e a ocorrência foi finalizada na 7ª Delegacia de Plantão de Contagem. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave