Mais um marido traído para Murilo Benício

Pela terceira vez consecutiva, ator vive personagem que leva chifre da mulher

iG Minas Gerais |


Murilo conta que desta vez seu personagem vai dar o troco
Globo
Murilo conta que desta vez seu personagem vai dar o troco

São Paulo. Em “Avenida Brasil” (2012), Tufão não sabia de nada. Em “Amores Roubados” (2014), Jaime até desconfiava, mas demorou a descobrir. Agora, em “Geração Brasil” (Globo), é o empresário Jonas Marra quem leva um chifre da mulher. E todas essas histórias foram interpretadas sequencialmente pelo mesmo ator: Murilo Benício.

Porém, de acordo com o próprio, seu personagem dará o troco muito em breve. “Ele vai se envolver com Verônica (Taís Araújo) e passa por uma virada. Ela vai mexer com a cabeça dele, que não vai parar de pensar nela, mesmo casado com Pamela (Cláudia Abreu)”. Até lá, é a norte-americana quem engana Jonas. Ela fica cada vez mais apaixonada pelo programador Herval (Ricardo Toz zi), com quem se encontra às escondidas. “Namorar Pamela é só um dos conflitos que meu personagem terá com Jonas. A rivalidade vai extrapolar qualquer coisa”, comenta Tozzi.

Mas, nos próximos capítulos, já na companhia de Verônica, tudo deve melhorar para o empresário, que já não vai ligar mais tanto assim para a mulher. “O que mais chama a atenção de Jonas em Verônica é a garra dela, dessa mãe que cuida do filho adolescente e dá duro no dia a dia. Eles terão uma bonita história”, conta Taís. “Mas Barata (Leandro Hassum) vai continuar dando em cima dela sem parar. Ela adora ele também”, diverte-se a atriz.

Brincadeiras. Nas redes sociais, o fato de Murilo Benício interpretar pela terceira vez seguida um marido traído tem mexido com o público da novela. E as brincadeiras não param de surgir. Dentre as citações mais engraçadas, destaque para uma moça que pergunta se o ator já poderia pedir música no “Fantástico” (Globo).

Na atração, quem faz três gols em um mesmo jogo de futebol tem direito a pedir uma canção para embalar os replays.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave