Havaianas vão ter agora roupas em lojas do Brasil

iG Minas Gerais |

SÃO PAULO. A tradicional e badalada marca Havaianas vai mostrar, a partir desta semana, um projeto de extensão de linha de produtos que foi desenvolvido ao longo dos últimos dois anos: sua primeira coleção de roupas, na qual a Alpargatas – empresa do grupo Camargo Corrêa que é dona da marca – já investiu R$ 40 milhões somente neste ano.

Não é de hoje que a empresa vem tentando aumentar o leque de produtos da Havaianas. Quem vai às unidades que vendem as sandálias, já encontra hoje itens como toalhas de praia, capas para celular e outros acessórios. Porém, a diretora da unidade de sandálias da Alpargatas, Carla Schmitzberger, afirma que esses projetos foram ensaios para o “show” que começará a partir de agora no país.

A partir desta terça, nas lojas da rua Oscar Freire e do Iguatemi Shopping, em São Paulo, e do Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, os clientes vão ter 500 itens de vestuário da Havaianas à disposição. Segundo a executiva, a ideia é oferecer peças que possam ser combinadas com as sandálias. Por isso, a prioridade foi para a moda praia – incluindo biquínis –, além da moda casual.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave