Jovem procura emprego e morre em batida

Após deixar currículo em uma empresa, motociclista colide com um caminhão

iG Minas Gerais | JOSÉ AUGUSTO |

FOTO: MOISES SILVA / OTEMPO
undefined

Uma procura de emprego terminou de forma tragica na tarde de ontem, em Betim, na região metropolitana. Um motociclista de 23 anos morreu após bater no meio de um caminhão-caçamba.

Segundo testemunhas, Charles Luiz Rodrigues havia deixado um currículo em uma empresa no bairro Arquipélago Verde. Ao retornar do local, ele acabou se envolvendo em um acidente próximo à rotatória que dá acesso às avenidas Brasil e Fausto Ribeiro da Silva.

“Ele vinha descendo a rua e, quando chegou à rotatória, não conseguiu parar, atingindo em cheio o caminhão, que subia em direção ao bairro Jardim Petrópolis”, contou a manicure Carolina dos Santos, que presenciou o acidente.

Socorro

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local para prestar socorro, mas Rodrigues já estava morto.

A pericia foi ao local, e o corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Betim. O laudo com as causas do acidente deve ficar pronto em 30 dias.

O motorista do caminhão-caçamba não ficou ferido.

Recorrente

Segundo moradores da região, o local é marcado pela frequência de acidentes. “Há dois meses, dois jovens morreram em um acidente de carro. Sempre há colisões por aqui, mesmo que sejam menos graves. E, desta vez, acabou acontecendo uma tragédia de novo”, disse Carolina dos Santos.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave