Abastecimento interrompido na região Noroeste de BH nesta terça

Fornecimento de água será comprometido nos bairros Aparecida, Aparecida Sétima Seção, Bom Jesus, Ermelinda, Nova Cachoeirinha e São Cristóvão; na quarta-feira (21), será a vez de oito bairros de Betim

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O abastecimento de água será interrompido em seis bairros da região Noroeste de Belo Horizonte, durante a manhã desta terça-feira (20).

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) substituirá registros no bairro Aparecida, o que vai provocar interrupção no fornecimento de água para os bairros Aparecida, Aparecida Sétima Seção, Bom Jesus, Ermelinda, Nova Cachoeirinha e São Cristóvão.

De acordo com a Copasa, o abastecimento será normalizado gradativamente durante a tarde.

Já na quarta-feira (21), será interrompido o abastecimento em oito bairros de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Os bairros Duque de Caxias, Recreio dos Caiçaras, São Miguel, Vila Cristina, Vila Inconfidência, Parque das Acácias, São Luiz e Conjunto Habitacional Celso Pedrosa vão ficar sem água durante a marda de quarta para terão o serviço interrompido durante a manhã, com restabelecimento do fornecimento de água também gradativo durante a tarde, em função do serviço de interligação de adutoras no bairro São Luiz.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave