Mulher manda esfaquear homem que comprou crack com dinheiro de marmita

Suspeita foi presa em casa, mas negou ter conhecimento sobre o crime; vítima teria recebido R$ 10 para comprar comida; homem que teria dado as facadas não foi localizado pela polícia

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Uma mulher foi presa, suspeita de ter mandado esfaquear um homem, que teria comprado drogas com o dinheiro que ela deu ao invés de comida. O crime aconteceu na noite desse domingo (18), em Lagoa da Prata, na região Centro-Oeste.

Tarlei Andrade de Souza, 23, contou à Polícia Militar (PM) que Sandra Regina Araújo, 41, teria lhe dado R$ 10 para comprar um marmitex, porém, ele utilizou o dinheiro para comprar uma pedra de crack. Ao relatar o uso do dinheiro para Sandra, ela teria ficado com muita raiva da vítima e incentivado um homem conhecido como  “Alanzinho” a esfaqueá-lo.

Souza foi encontrado pela PM com duas perfurações profundas no baço e duas facadas no braço esquerdo, na rua João Máximo Barbosa, no bairro Marília, sentado em uma cadeira. A vítima foi encaminhada para um pronto-atendimento e devido a gravidade das feridas, foi transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Os militares prenderam Sandra na casa dela e a suspeita contou que não presenciou as facadas e que não sabia o motivo da briga entre eles. Já o suspeito “Alanzinho” não foi localizado.  

Leia tudo sobre: facadashomicídio tentadomulhercrackmarmitamarmitex