PSDB anuncia chapa de pré-candidatos ao governo de Minas com festa

Pré-candidato do partido à Presidência da República, Aécio Neves, é aguardado em ginásio no Barro Preto; políticos dos 18 partidos aliados participam do lançamento

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

O lançamento da pré-candidatura da chapa do PSDB para o governo de Minas Gerais, que deve ser anunciada em alguns minutos, na manhã desta segunda-feira (19), já aglomera muitas pessoas no Clube do Cruzeiro, no Barro Preto, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O pré-candidato do partido à Presidência da República, Aécio Neves, é aguardado no local.

Os presentes, que lotam o ginásio, já iniciaram a festa e tomam juntos um belo café da manhã, com direito a pão de queijo e bolo.

Pimenta da Veiga será anunciado como pré-candidato ao governo do Estado e terá como vice o deputado estadual Dinis Pinheiro (PP), presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Além deles, O ex-governador de Minas, Antonio Anastasia, será anunciado como pré-candidato ao Senado. Os tucanos devem chegar juntos ao local da festa, que já conta com políticos dos 18 partidos aliados.

Aguarde mais informações.  

Leia tudo sobre: lançamentochapaPSDBpré-candidatos