Willian diz que Cruzeiro é prioridade e espera definição

Contrato de empréstimo do jogador está perto do fim e clube estrelado segue negociação com o ucraniano Metalist para a permanência do "bigode grosso"

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Willian diz que só a torcida tem o direito de ficar eufórica agora
Denilton Dias/ VIPCOMM
Willian diz que só a torcida tem o direito de ficar eufórica agora

Parte de um elenco formado por jogadores pouco reconhecidos pelos torcedores, o atacante Willian foi mais um nome que chegou à Toca sem muito status, mas seguiu o ritmo de seus companheiros e logo se tornou um sucesso. O “bigode grosso” do Cruzeiro conquistou a China Azul e virou peça importante no elenco estrelado, porém sua situação neste ano segue indefinida.

Envolvido na troca com o meia Diego Souza, Willian está emprestado à equipe mineira, que ainda tenta negociar com o clube ucraniano Metalist a permanência do jogador. O contrato do atleta está perto de se encerrar, mas após a vitória sobre o Coritiba, neste sábado, o atacante voltou a falar sobre sua vontade de continuar na Raposa.

“Do nosso lado creio que está bem resolvido. Agora vamos ver com o Metalist, para ver qual o interesse deles também, para eu permanecer aqui por muito tempo. Pode aparecer alguma coisa também, pelo trabalho que a gente faz aqui. Muitas coisas são especulações. Mas se aparecer não é fora do normal, até pelas conquistas que tive aqui. Mas o Cruzeiro é a prioridade. O meu lado com o Cruzeiro está bem resolvido para o Cruzeiro efetuar essa compra, se Deus quiser”, declarou.

Willian chegou a despertar a atenção de outros clubes brasileiros, mas ainda espera que a Raposa exerça a compra de seu passe ou a renovação do empréstimo por mais um temporada. O único empecilho até o momento seriam os valores pedidos pelos ucranianos, que estariam em 4 milhões de euros (algo próximo a R$ 12 milhões).

Leia tudo sobre: williancruzeiroraposametalistatacantetransferênciaempréstimocontratotocabigode grossochina azul