Motorista morre depois de capotar carro na volta de festa na BR-452

Passageiro ficou gravemente ferido após ter sido arremessado a cerca de 50 metros do veículo; dupla teria ingerido bebida alcoólica

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Vítimas foram encontradas fora do carro.
Willian Tardelli/Webrepórter
Vítimas foram encontradas fora do carro.

Um motorista de 31 anos morreu, na tarde desse domingo (18), quando voltava de uma festa com um amigo, na BR-452, em Santa Juliana, na região do Alto Paranaíba. O passageiro ficou gravemente ferido após ter sido arremessado e apresentava hálito etílico.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Francinei Gomes Vieira teria perdido o controle da direção em uma curva na altura do KM 223, e o Monza vinho teria saído da pista. O carro ainda bateu em uma elevação e teria capotado por várias vezes. O corpo de Vieira foi encontrado fora do carro já sem vida. Ele era natural de Belo Horizonte.

Já Eder José de Almeida Martins, 29, foi localizado a cerca de 50 metros do veículo e foi encaminhado para um hospital de Santa Juliana com escoriações múltiplas e lesões na cabeça. Como o estado dele permaneceu grave, Martins foi encaminhado para Uberaba, no Triângulo Mineiro.

A PMRv acredita que os ocupantes do Monza não utilizavam o cinto de segurança, já que foram encontrados fora do carro e que as vítimas tinha ingerido bebida alcoólica. O carro ficou muito danificado, perdendo todo o vidro de trás.  

Leia tudo sobre: capotagemmotoristafesta