Atlético ganha mais três desfalques para jogo contra o Vitória

Equipe alvinegra, no entanto, tentará manter reação no Nacional em duelo fora de casa, com o Vitória

iG Minas Gerais | ANA PAULA MARQUES |

O Atlético terá desfalques importantes na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Vitória. O goleiro Victor e o zagueiro Leonardo Silva vão cumprir suspensão, enquanto o zagueiro Otamendi se apresentará à seleção da Argentina, dando fim à sua trajetória no Alvinegro.

Dono de atuação segura na partida contra o Santos, o goleiro Victor, advertido por reclamação, admitiu ter forçado o terceiro cartão amarelo na competição para poder se apresentar à seleção brasileira para a Copa do Mundo. 

Um dos pilares do setor defensivo do time, o zagueiro Leonardo Silva também recebeu o terceiro cartão amarelo no fim do segundo tempo e fica de fora do time na sexta rodada do Brasileirão.

O zagueiro Otamendi, que está na pré-lista de Alejandro Sabella para defender a Argentina na Copa do Mundo, também se afastará da equipe nesta semana para se apresentar à seleção. Como o capitão Réver, afastado por lesão, ainda não tem condições de jogo, o Galo deve voltar a campo com a dupla de zaga Jemerson e Edcarlos. No gol, o técnico Levir Culpi deve escalar Giovanni para assumir a meta atleticana.

Com a primeira vitória fora de casa na competição, o Atlético alcançou a 11ª colocação na tabela e agora tentará manter a reação na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Vitória, às 21h, no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana (BA).

Leia tudo sobre: atleticogalobaixasrodadabrasileirootamendileonardo silvavictor