Marcelo Oliveira destaca calendário desgastante e critica arbitragem

Treinador do Cruzeiro, no entanto, fez questão de valorizar o apoio da torcida, mesmo após a queda na Libertadores

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Após a vitória sobre o Coritiba por 3 a 2, no Mineirão, o técnico Marcelo Oliveira fez questão de destacar o difícil calendário do futebol brasileiro, a sequência de jogos e as viagens longas, mas também valorizou o apoio da torcida após a eliminação na Libertadores. "É saber preciso saber utilizar o elenco, que tem desgastes e baixa de produção. Queremos o Cruzeiro forte, e esperamos retribuir o carinho do torcedor”, disse o treinador celeste, que também voltou a comentar da atuação da arbitragem. 

"A arbitragem não está boa. A gente até evita falar muito sobre isso, mas cada rodada a gente vê muitos erros grosseiros e de interpretação. Contra o Corittiba não foi diferente. O Bruno Rodrigo não ia cair na área em bola que ele ia fazer o gol. Ele foi puxado e a marcação da penalidade nos daria uma condição melhor para o fim do jogo. Espera que a arbitragem melhore", concluiu.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira. Pela sexta rodada do Brasileirão, a equipe encara o Sport, no Mineirão, às 21h (de Brasília). A partida marcará o último compromisso da Raposa no Gigante da Pampulha antes da parada para a Copa do Mundo. 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposamarcelo oliveirafuteboljogocoritibabrasileiro