Motorista inabilitado provoca acidente e mata família na BR-262

Entre os mortos estão duas crianças; no veículo foi encontrada uma carteira de habilitação vencida há cinco anos e que seria falsa

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A irresponsabilidade de um motorista de 34 anos provocou a morte dele e mais três pessoas, entre elas duas crianças, na noite desse domingo (17), na BR-262, em Sacramento, no Alto Paranaíba. O homem, que não era habilitado, bateu em um caminhão.

De acordo com o policial rodoviário de Uberaba, Anderson Clayton, a colisão frontal aconteceu na altura do KM 757 por volta de 18h15. “Por motivo desconhecido, o Monza invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão. O homem de 34 anos, a sua companheira de 56 e mais duas crianças morreram na hora”, contou o policial.

Uma terceira criança foi socorrida em estado grave e encaminhada a um hospital de Uberaba. Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal, no veículo foi encontrada uma carteira de habilitação vencida desde 2009.

“Consultamos a carteira em nossa sistema e ela não existe. O motorista não era habilitado e há grande possibilidade do documento ser falsificado”, disse Clayton.

Após os trabalhos da perícia, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. Os sepultamentos devem acontecer nesta segunda-feira (18). 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave