Victor admite ter 'forçado' terceiro cartão amarelo

Goleiro começou o jogo com duas advertências e já estaria de fora do próximo jogo, na quinta, contra o Vitória

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

Após o fim do jogo contra o Santos, o goleiro Victor admitiu que forçou o terceiro cartão amarelo no jogo disputado na Arena Pantanal, que terminou com vitória mineira, de virada. O goleiro da seleção já estaria de fora do duelo de quinta-feira, fora de casa, contra o Vitória. "Já sabia que estava pendurado e isso foi feito de forma premeditada", afirmou o jogador.

A ausência do jogador se deve à uma regra da FIFA, que obriga os jogadores convocados a não atuarem por seus clubes entre os dias 19 e 25 de maio.

Sobre o jogo, o goleiro da seleção e do Atlético enalteceu a importância do resultado positivo. "Fomos mais merecedores. Apesar de termos sofrido um gol no final do primeiro tempo, reagimos e soubemos nos comportar. A equipe mostra uma crescente e estamos evoluindo a cada jogo. Não era justo termos ficado atrás já no primeiro tempo, tomamos um castigo mesmo melhor em campo", declara Victor.

Para ele, o time mostrou boa postura e a projeção até a parada para a Copa é inevitável. "Temos que continuar indo bem para fecharmos bem os nove jogos do turno. Tivemos espírito de reação e conseguimos manter a tranquilidade. O time jogou muito bem hoje", completa.