Acidente deixa pelo menos 15 mortos e interdita BR-262, em Luz

O motorista do ônibus de turismo da empresa Tranjapa teria perdido o controle do veículo,que saiu da pista e capotou. Há vítimas presas as ferragens.

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Um grave acidente na BR-262, na altura do KM 509, próximo a cidade de Luz, no Centro-Oeste do Estado deixou pelo menos quinze  pessoas mortas, segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros de Bom Despacho, também na região Centro-Oeste do Estado.  O motorista do ônibus de turismo da empresa Tranjapa teria perdido o controle do veículo,que saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Há vítimas presas as ferragens.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 18h e o veículo saia de Caldas Novas no sentido Belo Horizonte. De acordo com informações da TV Bambuí, cerca de 57 pessoas estavam dentro do ônibus e seis morreram, no entanto a PRF não confirma a informação. Alguns dos mortos seriam idosos moradores da região do Barreiro, na capital. 

A rodovia está totalmente interditada. Durante o resgate na vida, uma carreta bi-tren não conseguiu frear e atingiu alguns veículos que estavam estacionados no local. 

Aguarde mais informações

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave