Apesar da boa atuação, André garante que Jô é o titular

Atacante fez três gols nos dois últimos jogos e foi um dos responsáveis pelo triunfo deste domingo, fora de casa, diante do Santos

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

Dois gols perdidos e outros dois feitos foram o saldo do atacante André, do Atlético, na vitória sobre o Santos, neste domingo. Quando o time ainda perdia por 1 a 0, André teve duas oportunidades e falhou em ambas. Na sequência, ele não desperdiçou e concluiu bem, sendo um dos responsáveis pela virada na Arena Pantanal.

"Já tinha perdido um gol de cabeça, onde não costumo falhar. Fiquei chateado, mas Deus foi bom comigo e me deu duas chances seguidas", destaca o jogador, que não escondeu o gol de bico no lance da virada. "De bico também vale. Conheço o Aranha dos tempos de Cidade do Galo e acho que o surpreendi", brincou, na saída para o vestiário.

Apesar da boa atuação, André reconheceu que será preciso muito trabalho para conquistar a posição de titular no time de Levir Culpi. "O titular é o Jô. Muita gente acha que não tem nada a ver, mas sequência ajuda demais. Estou ganhando ritmo e confiança e fico feliz de estar ajudando. Foram duas vitórias importantes", destaca, referindo-se, também, ao triunfo conquistado sobre o Cruzeiro, no clássico do último domingo. Na oportunidade, André fez o segundo gol sobre o rival, que garantiu a primeira vitória no Brasileirão.